Sede Campestre

Sede Campestre

Um lugar para relaxar e curtir a natureza

O grande marco do Clube do Comércio foi a aquisição de uma área de 226 mil metros quadrados para a instalação da sede campestre. Este fato aconteceu no dia 3 de dezembro de 1999, na gestão do presidente Gilmar Fiebig e sua diretoria.

Sonho acalentado por toda a sociedade do Clube do Comércio e de diversos ex-presidentes, a Sede Campestre foi inaugurada em 29 de dezembro de 2001. Entre os atrativos do parque aquático estão as piscinas com rampa molhada, toboágua de 15 metros de altura, o lago, playground, quiosques com churrasqueiras, vestiários, salão de festas, quadras de tênis, campos de futebol (Campo, sete e de areia), duas canchas de bocha coberta e duas quadras de voley de areia..

A sede campestre do Clube do Comércio dispõe de uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento para você e toda a sua família. Aqui você encontra quadras para o seu esporte preferido: vôlei de areia, futebol de campo, sete e de areia, tênis e um pavilhão de bocha. Agora também com academia ao ar livre.


trilha

Trilha para caminhada ao redor do lago.

lago

Lago para pesca.

Quiosques fechados e abertos com churrasqueira por todo o parque.

Piscinas com toboágua e rampa molhada.

Quadra de tênis, futebol sete e de campo, futebol e volei de areia, e cancha de bocha.

Toboagua

Oratório em meio a uma bela paisagem ao lado do lago, um lugar de paz e tranquilidade.

lancheria

Lancheria

alameda

Alameda

alameda

Academia ao ar livre

area

Área residencial título campestre familiar onde os associados desta modalidade têm direito de posse de uma área de terra e podem edificar suas casas de campo.