Clube do Comércio de Erechim

(54) 99632-3627

(54) 3321-1632

Notícias

Clube do Comércio faz aniversário, mas quem ganha o presente é a comunidade!

Os 82 anos serão comemorados com evento beneficente com 

renda direcionada ao Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho.

Com a visão de estar sempre na vanguarda, o Clube do Comércio vai comemorar os seus 82 anos de existência de uma forma inovadora. Um evento beneficente, a ser realizado no dia 25 de março, a partir das 20h30min, terá sua renda totalmente revertida para o Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho. Assim, o aniversário é do CC, mas quem ganha o presente é a comunidade. 
A informação foi repassada à imprensa na noite desta segunda-feira, 13, pelo presidente do Clube do Comércio Luis Badalotti, juntamente com integrantes da sua Diretoria. 
Segundo ele, a proposta é tornar o Clube também uma organização solidária e socialmente responsável com a comunidade onde está inserido. Por isso, será realizada uma festa com uma atração especial: show com a Banda Queen Tribute Brasil – Cover do Queen. O evento irá contar com parcerias e patrocinadores para que o resultado a ser entregue ao Banco de Sangue seja realmente significativo. “Queremos colocar mais de 400 pessoas no Salão Principal e na Galeria. Será uma comemoração com as pessoas, onde o traje será o casual, para que todos fiquem bem à vontade”, explicou Badalotti.
Ele também falou que tudo será muito transparente, com contabilidade aberta, onde a imprensa será novamente convidada para verificar o valor que será entregue ao Banco de Sangue, resultado da entrada de valores e despesas. O evento já conta com um Patrocinador Master: a Unicred Erechim. Durante o show será servido um coquetel – finger foods – e, após, a festa continuará com uma banda erechinense, que será divulgada posteriormente. O pessoal da cozinha, assim como os colaboradores do CC já são parceiros do evento.
Badalotti também agradeceu à imprensa pelo importante papel na divulgação das atividades do Clube do Comércio e garantiu que grande parte do sucesso dos eventos é resultado da divulgação que fazem em seus veículos de comunicação. “Vocês são nossos parceiros de sempre, mas precisamos mais uma vez de uma grande mobilização para ajudar o Banco de Sangue”, conclamou o presidente.
O diretor social, Sérgio Fabris Jr., falou sobre a importante parceria com o Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho. Segundo ele, este recurso será para ajudar na manutenção da entidade. Elogiou o administrador judicial da Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim, Jackson Arpini, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente da organização sem fins lucrativos, especialmente a batalha na sua reabertura, e agora, permanentemente, na sua manutenção. Ao finalizar, usou uma frase que Jackson Arpini utiliza: Juntos somos mais fortes.
Jackson Arpini agradeceu ao Clube do Comércio pela iniciativa e também aproveitou para agradecer a imprensa o apoio que tem 

dado à entidade.


Mais notícias

plus web marketing digital e websites erechim

º